terça-feira, 29 de março de 2011

DESTINO & SORTE

Será que a sorte é algo que vem, assim por acaso e que previligia apenas poucas pessoas?
Será que teremos que nos conformar com os acontecimentos da vida e culpar o destino?
Que somos obrigados a desempenhar um papel na vida, todos já sabemos, mas como podemos fazer com que sejamos mais afortunados e consigamos nossos objetivos e sonhos sem que a vida passe em branco por não sermos o exemplo de sortudo?
Amuletos ajudam, a fé nos transforma, mas a Numerologia nos fornece armas para poder corrigir algumas falhas.
Podemos ter um ótimo dia de nascimento (o que somos); uma bela data natalícia (nosso destino) e nosso nome ser um desastre, ou simplesmente termos números conflitantes.
Se minha Mãe soubesse teria escolhido nomes mais afortunados para os seus filhos.
O mapa Numerologico é nosso DNA.
Nosso sobrenome carrega toda a vibração da família, dos antepassados (a história se repete).
Tendências, Karma.
Você pode mudar a vibração de seu nome, para que seja mais harmonioso, pode saber quais seus dias favoráveis, pode se prevenir e enfrentar melhor seus ciclos mais difíceis, pode mudar um Karma ruim.

contato: numerologiaepoesia@gmail.com

quarta-feira, 9 de março de 2011

O JOIO E O TRIGO



O joio e o trigo

Deixa-me muito triste descobrir que cada vez mais aparecem sites e blogs oferecendo mapas numerologicos gratuitos. Conforme você vai lendo descobre que não passa de uma tática de vendas.
 Prometem mandar uma fórmula milagrosa que vai mudar sua vida, vai fazer você ganhar muito dinheiro e ter sucesso no amor. Por uma porção de textos genéricos e softwares que calculam seus números eles enviam muitas páginas que nada significam, faz-me lembrar algumas religiões que prometem as mesmas coisas se você não atrasar o dízimo.
Felizmente as coisas não são assim. A mente humana é que promove milagres em nossas vidas.
Se vivermos positivamente, se projetamos nossos sonhos e desejos e lutamos com amor; certamente chegaremos aos nossos objetivos.
A numerologia é uma ferramenta que pode ser usada para o autoconhecimento, o aperfeiçoamento de nossas almas e a aceitação daquilo que somos e porque somos.
Quando conhecemos nossos números podemos antever quais os dias bons para fazer coisas importantes como casar, ter um filho, comprar uma casa, mudar de cidade, etc.
Podemos usar o mapa para não sair de casa, quando o perigo existe, quando usamos os números de nossa alma para nosso bem e o bem dos que vivem próximos de nós.
Quando preparamos nosso novo ano que começa quando aniversariamos, colocamos nele todos os nossos bons dias, nossas cores, nossos projetos... Projetamos o que queremos que aconteça e o Universo entende!
Precisamos voltar ao nosso espírito e segui-lo.
Muitos numerólogos usam a tabela feita por Pitágoras; meus estudos me conduziram a tabela dos Caldeus.
As letras têm um valor próprio não seguido e por isso escolhi usar o que faz sentido para mim.
A vida é magia e a numerologia segue a vida.
Use com amor!