segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A LIÇÃO QUE APRENDI!

A lição que aprendi!
Quando fui embora, primeiro precisei me desvencilhar da posse
Depois precisei avaliar se o que eu estava perdendo tinha sido meu algum dia! Meu?
Depois, o que restou foi um amor, imenso...
E o amor não é egoísta, lembra? O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (Corintios)
Como está na bíblia.
Agora, tudo que estou fazendo é com muito desprendimento e amor, incondicional.
Outros estão no primeiro estágio.
As pessoas acham que todos que se aproximam de vc querem tirar proveito, mas não é verdade...
Ciúmes?
Posse?
Interesse?

Cada um tem um lugar no coração da gente...
De uma forma toda particular e peculiar.
Os filhos têm ciúmes, os maridos tem, funcionários tem, amigos tem; enfim, uma lista imensa, assim como minhas filhas tem ciúmes de mim, meu marido, meu pai, meus irmãos, é natural; cabe a nós mostrar até onde eles podem ir com isso.
Eu jamais deixei que eles governassem minha vida, vc é como eu, livre!!!!!!!!!
Um dia eles vão entender...
CECILIA MARIALVA 2009

Nenhum comentário: