sábado, 19 de fevereiro de 2011

A DATA DO NASCIMENTO DE SEU FILHO








A data de nascimento de nossos filhos
Quando a gente casa espera que um dia possa ter filhos.
É instintivo preservar a espécie, dar continuidade ao DNA, agora partido e repartido ao somar do outro. E a árvore genealógica continuar a estender seus galhos e ramificações.
Quando tudo já está arrumado e o casal deixou de achar graça em viajar com os amigos beberrões que gostam de falar bobagem e rir à toa, quando o dinheiro está sobrando na conta porque não se tem mais vontade de encher o armário com tanta coisa inútil; vem aquela vontade de ter um bebê.
Planejar a chegada e um novo membro da família que vai revolucionar a casa, preencher os espaços vazios, desviar as atenções e ganhar o lugar privilegiado no coração do casal.
Os futuros pais sonham com um filho, aquele que vai lhes dar orgulho, que vai seguir seus passos e continuar o trabalho ou ainda ir além, ser tudo aquilo que não puderam ser ou fazer; certo?
Nada disso!
As características de um ser e seu destino, bem como sua sorte vão depender do dia de seu nascimento e do nome que lhe será dado.
Simples assim!
Se todos tivessem em mente que podem planejar uma data propícia e um nome favorável, estariam dando grandes chances ao futuro filho.
A numerologia pode guiar os pais para que tenham um filho que se identifique com eles, que não se desvie do bom caminho e que possam gozar de uma vida plena e feliz.
Basta que planejem também o mapa numerológico do futuro Bebê.
É hora de acordar de crescer espiritualmente.
O Universo espera isso de nós!

Contato: numerologiaepoesia@gmail.com

Nenhum comentário: