quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O ANO DE 2011

Transformando 2011 em um único algarismo teremos um 4 como já expliquei em outros posts, mas como andam me perguntando maiores detalhes da vibração Universal, cabe aqui informações adicionais.
Para que possamos entender como os números nos influenciam devemos em primeiro lugar achar nosso principal número que deriva do dia do nosso nascimento.
O dia em que nascemos imprime em nossa alma o que seremos e somado ao mês e ano qual será nosso destino.
Nosso primeiro suspiro é caracterizado pela entrada da alma no corpo mecânico guiado pela mãe dentro de seu ventre, pois bem, um feto não tem alma assim como um corpo sem vida também não tem; por isso os enterramos ou cremamos.
Mas isso é outra história, o que interessa agora é saber que dentro da vibração Universal, nossa vibração pessoal irá dominar o ciclo de nossa vida.
Para vencermos um ano sem muitos benefícios e alegrias, devemos focar nossa visão em nosso ano pessoal e desenvolver mecanismos para amenizar um ano de dificuldades Universais e muito trabalho para a humanidade.
Dentro de nosso ciclo pessoal, de 9 em 9 anos temos a chance de recomeçar usando as vibrações certas para cada coisa que queremos realizar.
Existem ciclos bons para casamento, ter um filho, viajar, comprar uma casa, abrir um negocio ou estudar e progredir.
Para descobrir em que ciclo de vida você está e como pode aprender a equilibrar sua vida de acordo com o número da vibração, você vai precisar de ajuda de um numerólogo para fazer seu mapa.
Devemos despertar para a nova era.
Temos que descobrir que fomos colocados no mundo para executar uma missão, em absoluto, não viemos a passeio.
Equilíbrio é a palavra chave para o sucesso e a felicidade.
contato: numerologiaepoesia@gmail.com

Nenhum comentário: