quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ano Pessoal

ANO PESSOAL




É obtido somando-se o nosso dia mês de nascimento ao ano corrente.



Ano de vibração 1 - hora de novos começos, de apagar o passado, deixá-lo ir. Independência renovada e um sentimento de pioneirismo.

Comece outra vez.

Ano de vibração 2 - Alianças e associações. Pode ser o período do namoro e do casamento (ou divórcio). Um período para responder às necessidades dos outros.

Ano de vibração 3 - Período para alcançar e abrir linhas de comunicação. Uma boa fase para você. Poderá se ligar a vários grupos, como representante ou orador.

Ano de vibração 4 - hora de se estabelecer, trabalhar muito e cuidar dos negócios. Eis uma oportunidade para conseguir realizar o trabalho e realmente apreciá-lo. Assuma compromissos, espalhe raízes e estabeleça-se em geral.

Ano de vibração 5 - Hora para parar um pouco. Bom para viajar, sair de férias e aproveitar a vida.

Ano de vibração 6 - Hora para casar-se e atender aos detalhes da vida. A organização será fácil agora e, nesta fase, você pode assumir todos os tipos de responsabilidades. Você terá cabeça para cuidar de tudo e de todos.

Ano de vibração 7 - Descanso sagrado. Ausentar-se do mundano para considerar as fontes da vida, olhar as estrelas. Talvez fique agradecido por estar sozinho e irá preocupar-se com assuntos de importância duradoura, como filosofia e religião.

Ano de vibração 8 - Hora de conseguir se organizar de verdade e controlar os assuntos de sua vida.

O manuseio de dinheiro, finanças, propriedades, negócios ou preocupações do mundo em geral vão estar em alta. Pode haver um sentimento por poder ou influência.

Ano de vibração 9 - Hora de concluir, fechar as portas. Limpar os armários, definir metas para o próximo ano. Encerrar.



Como podemos ver nosso ciclo começa com a força de novas coisas, passamos por períodos de desenvolvimento, de diversão, de cuidar do lar, do dinheiro até chegarmos à vibração nove e finalizarmos tudo.

É à roda da vida que se movimenta para cima, para o centro e para baixo.

Avalie sua vida, veja o que começou e em que vibração.

Negócios devem ter início numa vibração 1.

Vamos averiguar nosso passado e constatar porque certas coisas não deram certo.

Será que começamos coisas numa vibração de términos?



Consultar também "ciclo de 9 anos".

Nenhum comentário: