segunda-feira, 6 de junho de 2011

O QUE É, E PARA QUE SERVE A NUMEROLOGIA


O que é, e para que serve a Numerologia

A Numerologia, para mim, é uma ferramenta para decifrar os enigmas que diferem o forte do fraco, o bem sucedido do fracassado, o feliz do infeliz.
É a explicação para nossos destinos, a resposta de todas as nossas perguntas:
 Porque eu?
 O que ele tem que eu não tenho?
Enfim, a Numerologia explica porque somos todos diferentes.
O Mapa Numerológico é o conjunto de todos os nossos números.
Ele tem combinações que são felizes e combinações desastrosas.
Um nome benéfico pode ser destruído por uma data natalícia ruim.
Os sistemas mais conhecidos são o Pitagórico e o sistema Caldeu.
Meus estudos me guiaram ao sistema Caldeu, é o mais antigo e místico dos dois.
Apesar de ser o mais preciso é menos popular.
O nome transformado em número através da tabela dos Caldeus diz como você é conhecido, como as pessoas o vêem.
A data natalícia completa é responsável por seu caminho de vida terrena, seu destino.
O dia do seu nascimento diz quem você é.
Nosso destino é responsável por nossas vitórias e fracassos.
Costumo dizer que o destino ruim, pode ser melhorado com uma simples ATITUDE!
Atitude, sim.
 Obviamente atitude sua. De como você vai aceitar seu caminho da melhor maneira. Se você acorda querendo que tudo dê certo, ou dizendo que ele vai ser ruim.
O livre arbítrio é que difere os vencedores dos infelizes perdedores.
Deixar-se guiar pelo instinto é a maneira mais acertada para se chegar à perfeição.
Saber ouvir nossos anseios e desejos e ter foco para desenvolver e principalmente concluir nossos projetos, apesar das dificuldades e obstáculos que alguns números provocam, levam todos ao sucesso, dentro de seu Universo particular.
Usem, portanto, da melhor maneira todas as informações contidas aqui.
E, se possível, consulte um Numerólogo para que te indique o caminho.

numerologiaepoesia@blogspot.com

Nenhum comentário: